VÍDEO SOBRE O CATOLICISMO EM TEMPO DO FIM!
Vídeo de 07 minutos sobre a obra do Catolicismo:Assistem e comentem sobre esse vídeo de 07 minutos que esclarece sobre a obra e objetivo da Igreja Católica Apostólica Romana:
Igreja Católica - "A mulher prostituta,segundo a Bíblia."
O mundo sujo dos PAPAS...
http://br.youtube.com/watch?v=ScSeKS8CpH
Documentario da BBC de Londres proibido no Brasil...SEXO, CRIME E VATICANO parte -01
http://br.youtube.com/watch?v=dSeroPHcWZ
A igreja católica mente...
http://br.youtube.com/watch?v=Wt-Oq3ImJY
2 comentários:
Antes de se postar um video relacionado a uma igreja, que a propria historia confirma seus 2000 anos, você no minimos tem que ter vivido de verdade dentro dela, para izer que se converteu, ainda por cima a igreja catolica(universal) apostolica (de Pedro ... a minha igreja....) Romana( pelo arrependimento dos romanos), é autentica. Se o proprio Napoleão ao falar com seu soldado ele falou que para alguem criar uma igreja tem que morrer numa cruz, ressucitar ele respondeu ao seu soldado que a primeira ele nao queria e a segunda ele nao pode. Jesus realmente esta na hostia consagrada.
Isto é o meu corpo... este é o cálice do meu sangue...
Peço sempre a Deus que me ensine cada vez mais a respeito do mistério eucarístico.
Partilho com vocês o que aprendi: Ele me ensinou uma coisa muito simples, mas ao mesmo tempo difícil. Trata-se do momento da consagração da hóstia e do vinho, que se tornam o corpo e o sangue de Jesus mediante das palavras consecratórias.
"ISTO É MEU CORPO" – se a hóstia consagrada (feita de farinha amassada com água) é, agora, "O MEU CORPO" (o CORPO DE CRISTO), calculemos como cada ser humano (muito mais que farinha amassada com água), criado à imagem e semelhança de Deus, também é o CORPO DE CRISTO, de Cristo que Se disfarça de "próximo", assim como Se disfarça na hóstia consagrada. Lembremo-nos da Sua palavra que nos julgará: "É A MIM QUE FIZESTE!"
"ESTE É O CÁLICE DO MEU SANGUE" - aquele cálice sobre o qual Jesus nos pergunta, como perguntou aos filhos de Zebedeu: "PODEIS BEBER DO CÁLIDE QUE VOU BEBER?". E lhes falava do cálice do Seu sofrimento até derramar todo Seu sangue.
Quando fixamos nossos olhos sobre esse cálice após ouvirmos as palavras que consagraram o vinho que se tornou o sangue de Jesus, estaremos aceitando também BEBER desse cálice? O cálice do sofrimento de cada dia? Sem murmurar, mas "alegrando-nos no sofrimento por Seu corpo que é a Igreja?"
Eucaristia é isso. Comungar é isso. Só o Espírito Santo nos tornará capazes de uma vida verdadeiramente eucarística assim.
Postar um comentário