
Morre nessa quarta-feira 08 de fevereiro o cantor Wando, com 66 anos, considerado o último romântico. O cantor estava internado na capital mineira Belo Horizonte – Nova Lima, no Biocor Instituto, desde o dia 27 de janeiro.
Causa da morte do cantor Wando
Segundo o médico particular João Carlos de Souza Dionísio, informou a mídia e a família nessa manhã, que o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e não aguentou. Foram realizadas manobras de ressuscitação diversas vezes, mas não adiantou, para a tristeza de todos.Nos últimos dias a notícia é que o quadro do cantor era estável e a melhora era discreta, porém considerada de alto risco. No último domingo (05), o Fantástico fez uma reportagem do cantor e mostrou em primeira mão um bilhete escrito pelo cantor que dizia:
- “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem”!
Wando lutava contra o entupimento das três artérias coronárias, como é possível ver no vídeo da reportagem. Na última semana o cantor passou por duas cirurgias de alto risco, o que causou um infarto agudo dentro do hospital.Segundo os médicos, o cantor Wando teve que ser hospitalizado com o quadro de angina no peito, após a realização de vários exames foi possível detectar que as artérias do coração estavam entupidas com placas de gordura. O cantor estava com 110 quilos, 30 a mais do que o recomendado pelos especialistas.
Sucesso do cantor Wando

Vanderley Alves dos Reis, mais conhecido como o cantor Wando nasceu no dia 02 de outubro de 1945 em um arraial Bom Jardim em Minas Gerais, mas em seu Registro está a cidade de Cajuri. O cantor ainda pequeno foi morar em Juiz de Fora – MG e mais tarde foi para Volta Redonda no Rio de Janeiro, onde realmente começou a se interessar pela música, e a partir de então o sucesso foi garantido, com uma voz maravilhosas e músicas maravilhosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário