Invasão Marciana?
A Conexão entre o Anticristo e Marte
A Conexão entre o Anticristo e Marte
Daniel 11:36-39 "E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.37 - E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. 38 - Mas em seu lugar honrará a um deus das fortalezas; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. 39 - Com o auxílio de um deus estranho (literalmente um Deus alienígena) agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço."
"E não terá respeito ao Deus de seus pais..." (O Deus do Judaísmo - Daniel identifica o ancestral deste futuro rei)
"nem terá respeito ao amor das mulheres" (referindo-se à profecia do nascimento do Messias)
"nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá." 38 - "Mas em seu lugar honrará a um deus de fortalezas;"
Imagem aérea da "Fortaleza" na região de Cydonia em Marte
Um dado misterioso a se observar em tudo isso... Richard Hoagland, autor de "Os Monumentos de Marte", refere-se à característica complexa mais proeminente da "cidade", "a fortaleza." Esta não é a única conexão marciana que iremos conectar com o Anticristo e o "deus alienígena" que ele exaltará.
A palavra hebraica é Ala Mahozim. Em hebraico a raiz da palavra para fortalezas é mahoz que significa o "lugar de força" ou "lugar seguro." O Anticristo presta honra à este "deus" acima de tudo. Este nome ocorre em um só lugar na Bíblia, em Daniel 11, mas há outros nomes de deuses pagãos da antiguidade que significam exatamente a mesma coisa.
Além da conexão já estabelecida com Baal, ou neste caso o nome inteiro dele, Baalhazor, "Deus das Fortalezas", há um paralelo curioso entre este Ala Mahozim e o deus Melqart, adorado no reino da ilha de Tiro. Este deus foi supostamente trazido para a ilha por Astarte após ter caído dos céus. Seu nome significa, "Rei das Fortalezas."
A correlação mais relevante entre o deus das fortalezas e Marte, porém, é encontrada na mitologia grega e romana. Sabe-se que o deus Marte era adorado na forma de dois ídolos, um chamado Marte Gradivus - Marte da Guerra - e o outro Marte Quirinus - Marte de Fortalezas. Isto era porque o deus Marte não apenas foi um guerreiro feroz, mas também um grande Construtor de Cidades.
O próprio nome "Marte" era uma forma romana da palavra Caldéia "Mar" ou "Mavor" que significa "o rebelde". Em 167 A.C. O general grego Antíoco Epifânio profanou o templo em Jerusalém construindo um altar pagão, um prenúncio da futura profanação perpetrada pelo Anticristo, como profetizada nos capítulos 9 e 11 do livro de Daniel. De acordo com o temperamento do "deus da guerra e destruição", Marte, o general Antíoco construiu uma fortaleza com vista para o templo de Jerusalém (Antiguidades Judaicas de Flávio Josefo, 12.5,5).
A próxima sentença da descrição de Daniel sobre o Anticristo e seu deus de fortalezas é muito intrigante:
39 - "Com o auxílio de um deus estranho (literalmente um Deus alienígena) agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra"
Aqui, fica evidente que o Anticristo não somente reconhecerá os "extraterrestres", os subordinados do "deus alienígena das fortalezas", mas ele também controlará suas atividades. Ele será o "emissário" e porta-voz deles.
"...e os fará reinar sobre muitos,
e repartirá a terra por preço."
Estas palavras revelam que o Anticristo não somente irá interagir com o deus das fortalezas, mas também, com os subordinados deste "deus alienígena."
A revelação de uma "antiga" civilização, descoberta no planeta que ostenta o nome do rebelde, irá provar que existe vida inteligente no universo diferente do homem. Provas de estruturas construídas artificialmente na região de Cydonia em Marte levarão à conclusão de que as entidades responsáveis por tais estruturas não apenas criaram e guiaram nossa espécie através da história, mas também os qualifica como sendo nossos deuses... que os seres de Marte, e os que viajam em Óvnis, são o Deus da Bíblia. Esta é a Operação do Erro enviada para "aqueles que habitam na terra, para que creiam na mentira" II Tess. 2:11.
Páginas anteriores discutiram como o Anticristo receberá autoridade daquela "antiga serpente" também chamada Satanás, o Príncipe das Potestades do Ar, o qual é a autoridade sobre o fenômeno dos ÓVNIs. O Anticristo surgirá em cena com um evento milagroso, uma falsificação do tão aguardado retorno físico de Cristo.
FONTE: http://2012profeciasconspiracoes.blogspot.com/2008/06/conexo-entre-o-anticristo-e-o-planeta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário