
O segundo colocado na lista, livro vermelho de Mao Tse-Tung, tem apenas um sexto de cópias que a bíblia e era vendido em caráter obrigatório a todos os membros do Partido Comunista, além da determinação de ser lido em todas as escolas e a obrigação de todas as famílias chinesas terem o exemplar.
Outro livro também relacionado à religião que tem um grande volume de vendas é o Corão, com 800 milhões de cópias distribuídas. Segundo o The Christian Post O livro sagrado islâmico foi escrito originalmente em árabe e apenas recentemente foi traduzido para outras línguas. Porém as versões traduzidas não são consideradas o Corão original, mas apenas textos explicativos dele.
Entre outros livros de grande sucesso podemos citar a saga Harry Potter que teve cerca de um bilhão de exemplares vendidos, se somarmos os sete volumes da série e o também infanto-juvenil As Crônicas de Nárinia, de escritor cristão C.S. Lewis, vendeu 110 milhões de cópias em todo o mundo.
Fonte: Gospel+
Um comentário:
Depois que a mãe Babilonia=igreja catolica cristã envenenou a água na fonte.
Tendo corrompido as Escrituras originais hebraicas e soltado para o mundo! Agora o texto catolico romano cristão misturado com o rio que a serpente lançou atrás da mulher. Se esparrama como areia ao vento para os quatro cantos da terra!
È o que o adversario queria!
agora tudo no poder dele.
Quando ainda estava no original, a igreja catolica perseguiu torturou e matou, queimando as Escritusa tambem!
Postar um comentário