"É preciso ter mais fé para acreditar no evolucionismo do que para acreditar no criacionismo."
(Pr. Silas Malafaia)
____________________________________
...você veio disso??
________________________________
"Pois o criacionismo é possível provar Científicamente, já o evolucionismo é embasado em pressupostos teóricos impossíveis de comprovação."
(Rosana Coelho)
_______________________________________
Nossas escolas insistem em ensinar o Evolucionismo como um fato indiscutível.
Desde as primeiras séries de nossos estudos vimos sendo familiarizados com uma explicação – no mínimo estranha – sobre a origem da vida: a teoria da evolução de Charles Darwin, soberana nos manuais de colégio.
-----------------------------
No entanto, um grande número de escolas norte-americanas está excluindo de seus currículos o ensino do darwinismo. O motivo? Um fato certamente de pouca importância – e talvez por isso nunca seja mencionado no Brasil – : a evolução das espécies jamais foi provada cientificamente.
Paleontologia: faltam evidências
São extraordinárias as falhas desta teoria. Há muito, ela deixou de ser unânime entre os pesquisadores, pois carece de métodos científicos e vem sendo desmentida por vários ramos da ciência.
A paleontologia é atualmente o principal argumento contra tal teoria. Observando o documento fóssil, fica claro a existência de uma sucessão hierárquica das formas de vida ao longo do tempo. Quanto mais antigos os estratos fósseis, mais inferiores são as espécies da escala biológica. Esse aumento da complexidade das formas de vida no decorrer da história é bastante utilizado pelos evolucionístas como uma argumento a favor de suas hipóteses.
-----------------------------
Coloca-se esses animais em seqüência e tem-se a impressão de que uns descendem dos outros, como se constituíssem um filão genealógico, desde as formas de vida mais simples, até as atuais.
-----------------------------
Mas há um problema que não pode ser ignorado: se a evolução de uma ameba, ao longo da história, deu-se de modo a resultar em seres mais complexos até chegarmos à vastidão infindável de organismos que temos hoje, então seria imprescindível que tenham existido milhares de formas de transição dos seres, passando de uma espécie até se tornarem outra, sucessivamente.
-----------------------------
Eu Diony acredito que no que dependesse de Darwin seria assim! Entretanto, nunca foram encontrados esses animais de transição. Essa descontinuidade no registro fóssil é tão contundente para o evolucionismo, que o próprio Darwin afirmou que “talvez fosse a objeção mais óbvia e mais séria” à sua teoria. A confirmação da hipótese evolucionista ficou condicionada ao encontro dos elos perdidos. Mas passaram-se dois séculos e ainda continuam perdidos.
-----------------------------
O próprio pai da paleontologia, o Barão de Couvier, vislumbrou, nessa sucessão hierárquica do dos seres vivos, ao invés de uma evolução, uma confirmação da idéia bíblica da criação sucessiva. As grandes durações da história geológica, que à primeira vista parecem favorecer as especulações dos evolucionístas, fornecem, muito pelo contrário, objeções.
Então eu poderia colocar textos longos e complexos para provar este grande equívoco, que posteriormente veio a ser uma grande farsa sustentada por muitos, veio de encontra a grande interrogação que não quer calar: "Quem sou?" "De onde eu vim".
Qualquer teoria seria aceita. Só a teoria de que fomos criados por um Deus vivo não seria. Então surgiu Darwin, e tudo aconteceu para nos reforçar o seguinte ditado popular: Uma mentira dita muitas vezes acaba por se tornar uma "verdade"!
E por fim, uma pergunta?
-----------------------------
Considerando que o macaco evoluiu para o homem... então ele não deveria existir mais já que evoluiu.
-----------------------------
O macaco é um animal criado por nosso Deus como qualquer outro. Só isso!
DEUS OS ABENÇOE!
FONTE - DIONY MACFLY
Diony Macfly®
___________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário